04 junho 2006

Será que tem Lógica?

Olá meus caros,

Estou mais deprimido do que nunca. Preciso da vossa opinião para saber se devo mudar ou não o nome do Blog! Isso dá um certo trabalho! Além disso ficaria apenas "Blog do Assistente". Afinal de contas ninguém sabe ainda como se vai chamar a ucall daqui para a frente. Ou será que ponho "Blog do Assistente da Empresa Utilizadora" como escreveram nos contratos... ainda estou para saber se é possível fazer contratos sem identificar a empresa utilizadora, mas, quando souber vocês vão saber também.

Pelo menos os Assistentes da Védior safaram-se com um contrato de 6 meses. A esses cumpriram o que tinham prometido... mas apenas porque a Védior se mostro competente, uma vez.
Agora que vêm com uma nova lavagem cerebral não me consigo esquecer que tinham afirmado que seria um contrato de 6 meses. Consegui entender aquela parte de que não faz diferença nenhuma, os de 4 meses começam um contrato convencional mais cedo. Se fizerem algum contrato, porque se não, são os primeiros a marchar.
A única garantia que nos podem dar é que daqui para a frente nada será igual, e sobre isso não falam, porque ainda está em discussão. Que é o mesmo que dizer que vai mudar só ainda não sabem quanto.

Teria sido mais produtivo terem-nos informado apenas da venda e fazerem uma reunião quando as decisões estivessem tomadas e soubessem o que querem fazer. Pelo menos para terem alguma coisa para dizer. Quando for necessário dar as notícias difíceis será que também fazem uma reunião ou enviam um e-mail cru?
Creio que estiveram lá todos, na dúvida fica aqui um resumo para quem esteve desatento:
Ideia principal - Até que alguma coisa mude, ficará tudo na mesma.
Parece simples... mas é incrível o tempo que se perde a discutir este assunto. As meninas ainda ficaram desiludidas porque não parecíamos estar com umas caras convencidas.
Ideia secundária - Vais fazer um contrato que não é de trabalho temporário, diz adeus ao gito dos subsídios que recebias no fim do mês e que dava tanto jeito, porque vai ficar a render juros para te pagarem numa altura mais convencional. E a caducidade? Nem vê-la! Acabam de nos informar que vão reduzir os nossos ganhos e ainda se queixam que não parecemos muito convencidos.

Por muitos meses que se trabalhe num call-center ninguém vai encarar isto com um trabalho para sempre! Ou vai?

1 Comments:

At sexta-feira, 15 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá a todos:) deviam criar o link para quem saíu de lá, mas gosta de estar a par das novidades... ou não.

 

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